A Apple lançou vários novos anúncios no YouTube hoje, alguns dos quais sobre os recursos de AR do iPhone X necessários para dois dos recursos mais desejados. Vamos começar com Face ID.
Esses anúncios foram reboques rápidos da Face ID, sem realmente mostrar o processo de desbloquear ou usar o Apple Pay with Face ID, intercalar com tiros super-close-up visualmente atraentes do iPhone X.
No entanto, existe uma outra versão do anúncio Face ID que puxa a Samsung e outras implementações do Android do Desbloqueio da Face. Este é chamado de "Abre no escuro". Isso mostra que Face ID funciona em ambientes pouco iluminados, uma vez que a câmera frontal do iPhone X possui um mapa de pontos IR, que não precisa de luz ambiente para funcionar.
Em seguida, é um anúncio para o recurso Animoji do iPhone X. Você pode fazer vídeos de si mesmo dizendo coisas na câmera frontal, enquanto um avatar virtual (na forma de um emoji popular) é feito na imagem e semelhança do seu rosto. Este anúncio especial mostra Animojis na sua forma mais excitante de propaganda - Anomoji Karaoke.
Entre estes, a Apple também lançou um anúncio induzido pelo sonho que incentiva os espectadores a comprar produtos da Apple como presentes para "mover alguém" com um número de dança elaborado com música de Sam Smith. Este é chamado de "Sway". O anúncio possui o iPhone X e o Airpods da Apple.
Fonte: GSMArena
Comentários
Postar um comentário