Todos os Galaxy S9 e S9 + s dos EUA poderão se inscrever no Samsung Premium Care "nas próximas semanas"
Está com problemas para inscrever seu Galaxy S9 ou S9 + no Samsung Premium Care? Você não está sozinho - mas não se preocupe: a Samsung diz que a inscrição pós-compra está sendo aberta nas próximas semanas e que você será notificado assim que estiver disponível.
O Samsung Premium Care é um dos melhores programas de garantia estendida para smartphones nos EUA, e a Samsung disponibilizou a partir do Galaxy S8 e S8 +. Basicamente, você paga à Samsung US $ 12 por mês por uma garantia estendida - incluindo proteção contra danos acidentais - e a Samsung torna o processo de substituição de um telefone danificado ou inoperante muito mais fácil.
O maior benefício? Depois de realizar uma avaliação remota do seu dispositivo e aprovar a reivindicação de proteção, a Samsung enviará um mensageiro diretamente a você para realizar uma troca em pessoa de seu dispositivo danificado ou quebrado por um novo. (E isso é sete dias por semana, supondo que você viva em uma região onde tudo isso esteja disponível).
Ele também cobre muitas das outras coisas padrão que você esperaria, e o limite de US $ 99 dedutíveis e três reclamações por ano são bastante generosos - especialmente considerando o custo do telefone que você está segurando. Compreensivelmente, o Premium Care se compara bastante favoravelmente a muitos dos programas de seguro administrados por operadoras aqui nos EUA, e a Samsung torna a inscrição muito fácil para aqueles com um telefone elegível.
Neste momento, a Samsung continua a permitir que os proprietários do Galaxy S8, S8 + e Note8 se inscrevam no Premium Care ("inscrição no Premium Care Premium") - não importa quando o seu dispositivo foi comprado. Você acabou de executar um aplicativo de diagnóstico, fazer upload de fotos mostrando a frente e traseira de seu telefone (usando um espelho - inteligente), e você está pronto para ir. Desde que o seu telefone atenda aos critérios (modelo norte-americano, passa no diagnóstico, não seja quebrado), você pode se inscrever no Premium Care sempre que desejar.
Nenhuma inscrição no mercado de reposição no S9 e S9 + - por enquanto
Se você ler os termos e condições do Samsung Premium Care no site da Samsung , encontrará a seção que descreve a qualificação para inscrição, mostrada abaixo. Observe alguma coisa?
O Galaxy S9 e o S9 + aparecem apenas no ponto de lista de inscrição de compra, não no de pós-venda. Isso significa que você só pode comprar o Samsung Premium Care no momento da compra desses telefones. Mas isso está mudando em breve - eis a afirmação que recebemos da Samsung.
Atualmente, a Premium Care só está disponível nos dispositivos Galaxy S9 e Galaxy S9 + no momento da compra na Samsung.com. Nas próximas semanas, estamos lançando a capacidade de se inscrever no Premium Care para todos os clientes, independentemente de onde eles compraram o Galaxy S9 e o Galaxy S9 +. Estaremos alertando os proprietários do Galaxy S9 e do Galaxy S9 + assim que estiverem disponíveis para compra e esperamos continuar fornecendo aos clientes da Samsung suporte em pessoa no local de sua escolha.
A discrepância foi identificada pela primeira vez por Piunika Web , e você pode ver nesse post que as respostas dos clientes à mudança foram de surpresa e frustração. No momento, o suporte da Samsung costuma dizer aos clientes que compraram o Galaxy S9 ou S9 + do site da Samsung, mas não adicionaram o Premium Care no check-out para devolver seus telefones e reordená-los com o Premium Care. Não faça isso. Em breve, você poderá adicionar o Premium Care ao seu modelo americano Galaxy S9 e S9 +, independentemente de onde ele foi comprado.
De qualquer forma, dado que muitas dessas pessoas trocaram smartphones antigos para receber um desconto em seus S9 ou S9 +, iniciar um retorno pode ser uma enorme dor de cabeça. Não está claro como um reembolso seria tratado nesses casos, especialmente porque esses dispositivos são frequentemente comprados nos planos de pagamento que a Samsung oferece. Independentemente disso, essa não é uma ótima situação e provavelmente exigirá o escalonamento do caso de atendimento ao cliente.
Por que a Samsung não lançou as vendas com a inscrição pós-compra disponível? Meu palpite é que as operadoras e os varejistas têm a chance de impulsionar seus próprios planos de seguro durante o período de pico de vendas. Afinal, o seguro de telefonia é um grande negócio.
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