O mercado indiano de smartphones é o segundo maior do mundo, atrás apenas da China. Atualmente, a Xiaomi tem um forte controle sobre o mercado indiano de smartphones, mantendo a liderança por sete trimestres consecutivos. Embora uma batalha com a Xiaomi no mercado intermediário e de nível de entrada na Índia possa ser difícil, a Xiaomi não tem muita influência no mercado de alta qualidade e os semelhantes da Apple e da Samsung estão atualmente em dificuldades. Assim, este é um bom momento para a Huawei fazer sua jogada no mercado indiano de alta qualidade.
A Huawei tem dois telefones emblemáticos na Índia e com o recente lançamento bem-sucedido do Huawei P30 Pro no país, a empresa está dando um pouco mais. A Huawei anunciou um novo serviço de nível VIP para os usuários do Huawei P30 Pro e Mate 20 Pro. Os usuários desses smartphones agora recebem serviços prioritários quando entram em contato com um centro de serviços ou qualquer local de reparo da Huawei. Para clientes VIP, a Huawei possui um número dedicado ao Contact Center. Haverá serviço gratuito de coleta e entrega em toda a Índia para aqueles que solicitarem. Tornado Pan, Gerente de Marca da Huawei para a Índia disse
“O prazer e a satisfação do cliente formam o núcleo de nosso próprio DNA, seja em termos de inovação de produtos de prestação de serviços” ... “O serviço VIP é mais um passo de nossa parte para oferecer o melhor serviço aos nossos estimados clientes Índia.”
A partir de agora, todas as variantes do Huawei P30 Pro são qualificadas para o serviço VIP dentro do período de garantia. O Huawei P30 Pro custa pouco mais de $ 1000 na Índia, portanto, faz sentido para tais gastadores pesados para ser dada alguma prioridade. Isso não só atrai mais usuários de ponta, como também dá mais confiança aos clientes existentes.
Via: gsmarena
Comentários
Postar um comentário